sábado, 14 de maio de 2011

[Notícia] 'Brothers & sisters', 'V' e 'The event' são canceladas

Elenco atual de 'Brothers & sisters' (Foto: Divulgação)  

Esta sexa-feira (13) foi o dia em que alguns dos principais canais abertos de TV dos EUA anunciaram seus novos programas para este ano. As principais novidades foram em relação às séries, que devem passar no Brasil daqui alguns meses.
A ABC, por exemplo, cancelou o drama familiar "Brothers & Sisters", a produção de ficção científica "V" e a comédia "No ordinary family", exibidas por aqui no Universal Channel, Warner Channel e Sony, respectivamente. Por outro lado, aprovou o remake de "As panteras", que além do episódio piloto terá uma temporada completa a partir do segundo semestre deste ano.

Outras apostas da emissora são "Scandal", drama de Shonda Rhimes (criadora de "Grey's anatomy") e "Once upon a time", cujos criadores são dois ex-roteiristas de "Lost". A produção fala sobre uma mulher (Jennifer Morrison, de "House") que consegue viajar para uma cidade onde fadas são reais.
Seguindo a tendência de séries de época que mostram o comportamento americano, a emissora também encomendou "Pan Am", que retrata a vida dos funcionários da famosa companhia aérea dos
anos 1960.


Fonte:
G1 Globo

.