quinta-feira, 19 de maio de 2011

[Noticia] Final das Temporadas (Postagem Temporária) \/ Atualizações abaixo

Comecei o blog/site (tanto faz) em um momento errado, pois as séries estavam na metade da temporada e as "modinhas" ou seja as famosas como Smallville, Fringe,  Supernatural, estão terminando e tem uma certa pausa para aquelas que foram renovadas e nesse tempo o que fazer com o blog!? Então eu peço que me mandem sugestões de séries em andamento ou que já terminaram pra postar, layout mais simples  e visível, caso não gostem desse atual ou pedidos de filmes, digamos que para passar o tempo e o site não morrer no esquecimento, sim eu gosto de falar sozinho, sou carente ;\\, mesmo sabendo que ninguém vai responder essa postagem eu posto, ninguém comenta e só sugam e isso me desanima, então essa postagem vai ficar visível por 2 duas semanas, muahaha. Não deixem de me escrever, email está no perfil do blog ou naquele ícone de envelope na sua direita.

Atenciosamente BAJ Séries (não é equipe, só eu controlo tudo ;\)